OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Friday, March 09, 2007

Tudo na mesma!

Olá amigas.
Por estes lado tudo na mesma. Quer dizer tudo na mesma é maneira de falar pois a barriguita já se começa a notar e os enjoos não têm dado tréguas. A minha médica até acabou por me receitar um medicamento para os vómitos pois eu não conseguia manter nada no estômago.
Estes dias têm custado muito a passar. A barrinha lá de cima diz que eu estou de 8 semanas e 4 dias o que quer dizer que até à eco das 12 semanas ainda falta algum tempo. Nesta fase em que não se sente o bebé a vontade é ir ao médico dia sim dia sim para ver se está tudo bem pois se não estiver o nosso corpo pode nem dar sinal.
Quanto ao resto com marido longe e o puto doente, a minha resistência física está no limite. Sinto-me muito cansada e sem vontade de fazer nada. Aliás a minha casa está um caos - espero que o maridinho venha com vontade de trabalhar no fim-de-semana.
Bem quando houver notícias vou actualizando o blog.

Beijinhos e bom fim-de-semana

0 Comments:

Post a Comment

<< Home