OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Wednesday, February 07, 2007

4 semanas e 3 dias

Estou preocupada. Ontem, não disse nada a ninguém e fui ao hospital. Desde manhã que andava com uma moinha do lado esquerdo ( o lado da ectópica) e não aguentei mais - fui ao hospital. Tinha esperança de sair de lá com boas notícias mas esta ida ao hospital ainda me deixou mais ansiosa.
Quando lá cheguei estava outra grávida na sala de espera que chorava deseperadamente - grávida de 22 semanas, desde as 18 que sentia o bebé mexer e desde o dia anterior que não o sentia. O marido chorava cá fora, nem conseguia estar ao pé da mulher. Primeiro tentei confortá-la mas depois comecei a ficar tão irritada que eu própria fui chamar uma enfermeira. Disse-lhe que a senhora não se estava a sentir bem e lá a chamaram. Durante aqueles minutos em que ela estava a ser observada rezei com todas as minhas forças como se aquele bebé fosse meu. O desespero de perder um filho não é comparável a nada. Bem o que interessa é que esta história teve um final feliz - estava tudo bem com o bebé - mas foi o suficiente para eu ter ficado de rastos.
Quanto a mim, a médica fez uma eco. Disse-me logo que não via nada que indicasse uma nova ectópica mas no útero ainda era cedo para se ver alguma coisa - diz que lhe pareceu ver uma pequena mancha branca mas que não tinha certezas. Bem estou mesmo a ver que sexta-feira vou a Coimbra e ainda não é desta que vou saber alguma coisa. Vamos ter fé e já agora torçam por mim.

5 Comments:

  • At 11:48 AM, Blogger Sónia e MI said…

    Estou a torcer mto por ti!
    Na minha primeira eco, de 5 semanas, tb nada se via, o médico até pensou que fosse gravidez anembriónica.

    Muita força!

     
  • At 12:54 PM, Blogger Unknown said…

    Força, amiga. Estou a torcer muito por ti.
    Na primeira eco que fiz não se via quase nada (eu só estava de 5/6 semanas) e só deu para ver que estava no sítio certo.
    Coragem e sorte.
    Estou á espera ansiosamente de notícias tuas!
    Ana Isabel

     
  • At 11:51 PM, Blogger Mocas said…

    Força Tânia. Nesta segunda gravidez, tb não se viu nada às 4 semanas e tal. Com 5 semanas e meia já se vê.

    Dá notícias! Estamos a torcer por ti!

    Beijinho Grande

     
  • At 4:55 PM, Blogger Unknown said…

    Linda é a Cris.
    vais ver que vai correr tudo muito bem desta vez, tenho a certeza que sim.
    Ao inicio e de tão poucas semanas não se vê mesmo nada acredita que sim.
    Beijinhos e estou a torçer por ti!!!!!

     
  • At 1:42 PM, Blogger Márcia said…

    Conheci o teu blog através do P&B..
    Comigo aconteceu o mesmo na 1ª eco e na 2ª já se viu a mim princesa :)
    Vou ficar a torcer por ti.
    bjinhos

     

Post a Comment

<< Home