OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Tuesday, January 23, 2007

Há dias assim !!!


Hoje é dia não.
Para além do facto de estar a começar a acusar o cansaço de estar sozinha com uma pestinha (adorável, mas pestinha) que durante 24 horas faz perguntas intermináveis sobre os assuntos mais inesperados; para além do facto de estar a abarrotar de trabalho.... no trabalho, hoje acordei com uma infecção urinária horrível. A meio da manhã fui à casa de banho e tive dores horríveis ... no final do xi-xi veio sangue... de modo que do trabalho vou até à urgência do hospital. Estou um bocado receosa. É verdade que a probabilidade de estar grávida não é muita, mas imaginem que estou- ainda me vão dar algum medicamento que me faça mal.
Bem se tudo correr bem, amanhã por esta hora já tenho novidades pois vou à Bissaya.
Até amanhã.

2 Comments:

  • At 12:56 PM, Anonymous Anonymous said…

    Boa sorte e as melhoras! Enviei-te um mail, mas acho que não recebeste.

    beijinhos

     
  • At 4:15 PM, Blogger Unknown said…

    Olá!
    Espero que estejas melhor e que a consulta tenha corrido bem.
    Jinhos e as melhoras
    Ana Isabel

     

Post a Comment

<< Home