OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Friday, February 09, 2007

Está no útero, está no útero, está no útero!!!!!!!!!!!!!

Amigas, acabei de chegar de Coimbra e o saco gestacional está implantado no útero!!!!!!!!
Segundo a médica devo estar aproximadamente com 4 semanas e 4 dias pelo que o facto de ainda não se ver embrião é perfeitamente normal. Marcou-me nova consulta para daqui a 4 semanas - mas eu acho que vou tentar fazer uma eco lá pelas 6 semanas ou 6 semanas e meia para ver se está tudo bem. É verdade que se já tivesse visto o coraçãozinho do bebé tinha ficado mais descansada mas a médica disse para eu não stressar, que ainda era cedo.
Vamos ver, mas para já o primeiro obstáculo está superado.

Bom fim-de-semana

5 Comments:

  • At 11:37 PM, Blogger Mocas said…

    Parabéns querida! Um beijinho!

     
  • At 12:51 AM, Blogger Sónia e MI said…

    MUITOS PARABÉNS!!!
    Fico muito feliz, tudo de bom!!

     
  • At 11:55 AM, Blogger Unknown said…

    PARABÉNS!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!
    Estou TÃOOOOOOOOO feliz por ti!!!
    Bjinhos
    Ana e Leonor

     
  • At 6:51 PM, Blogger mimi said…

    Parabénsssssssss!!!!!!!IUPYYYYYYYYY

    Estou tão feliz!! Mais uma barriguinha. Agora fica calma porque vai tudo correr bem.

    Beijoquinhas fofas, há e muitos parabéns eheheheheh

     
  • At 6:52 PM, Blogger mimi said…

    Parabénsssssssss!!!!!!!IUPYYYYYYYYY

    Estou tão feliz!! Mais uma barriguinha. Agora fica calma porque vai tudo correr bem.

    Beijoquinhas fofas, há e muitos parabéns eheheheheh

     

Post a Comment

<< Home