OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Thursday, January 25, 2007

Estou confusa!!!

Conhecem o sketch do gato fedorento? Pois é assim que eu me sinto... uma FLORIBELA CONFUSA!!!
Ontem fui à consulta a Coimbra e as novidades não são boas nem más. Fiz um batalhão de análises, a médica observou-me e, para já, não vê necessidade de se fazerem mais exames.
Na opinião dela devemos continuar a tentar e, caso engravide, entrar imediatamente em contacto com ela para se fazer uma dosagem de BHCG e uma eco o mais cedo possível. Se acontecer uma nova ectópica, quanto mais cedo se descobrir melhor pois é possível intervir com medicação e não haver necessidade de intervenção cirúrgica.
É fácil de dizer mas é muito difícil fazer. Não me imagino a passar por tudo novamente mas se não tentar nada feito.
Resumindo, estou confusa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

  • At 3:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    Também me senti muito confusa quando passei pelo mesmo. Mas o médico diz que não haveria possibilidade de ver o estado da trompa. Só tens uma escolha a fazer. Portanto é avançar sem hexitação e seja o que Deus quiser.
    Serás bem sucedida.

    Beijoquinhas fofas
    P.S Enviei-te hoje um email

     

Post a Comment

<< Home