OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Tuesday, January 30, 2007

Está quase!!!


O dia está a aproximar-se - a barrinha lá de cima diz que só faltam 5 dias.
A minha cabeça está uma confusão. Por um lado era bom chegar a domingo e perceber que concretizámos o nosso sonho. Mas e se acontece tudo de novo???
Estou cheia de medo. É que ainda por cima o N. está no Porto até meio de Março e se eu preciso de ser internada - o que é que eu faço ao puto. Sem mãe e sem pai dá em doido!
Pois.... eu sei que estou a pôr o carro à frente dos bois, mas paciência foi uma virtude que eu nunca tive e esta espera põe-me doida. Até já pensei em ir fazer uma BHCG mas se continuo a fazer análises a este ritmo qualquer dia os meus braços parecem um passador.
Como tenho ciclos um bocado irregulares (23, 25, 26mas nunca mais de 28 dias) a médica de Coimbra chamou-me a atenção para o facto de não deixar passar mais de 28 dias sem fazer um teste pois, numa possível ectópica, quanto mais cedo se actuar melhor.
Bem se calhar o melhor mesmo é esperar.
Se houver novidades venho cá contar.

1 Comments:

  • At 3:09 AM, Blogger Smas said…

    Olá!
    Vim cá parar através de um comentário teu no blog da Mocas e fiquei emocionada com a tua história!
    Bje e muita sorte para ti.
    Ser mãe é mesmo o melhor do mundo.

     

Post a Comment

<< Home