OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Monday, February 05, 2007

1143 ???

As novidades são poucas, por enquanto. Hoje fiz nova BHCG e fiquei surpresa com o resultado - 1143. Na quinta-feira tinha 112 e, segundo percebi, o valor normalmente duplica em cada 48 horas mas no meu caso triplicou. Penso que é um bom sinal.
Sexta-feira vou à maternidade fazer a eco de confirmação de gravidez mas uma semana parece uma eternidade. Não sei se hoje não vou pôr os pés ao caminho e não vou ao Hospital perto de casa. O que é que me aconselham??? Aceitam-se sugestões.

Até já.

5 Comments:

  • At 3:04 PM, Blogger Unknown said…

    Olá Tãnia,
    não podia de deixar de passar por aqui e partilhar esta alegria contigo.
    Muita calminha agora que vai ser desta.
    è sempre bom ouvir e receber noticias destas.

    Beijinhos e felicidades.
    yuuuuuupii

     
  • At 3:07 PM, Blogger Unknown said…

    Tânia,
    É só para te dizer que sou a Cris. do PB.
    jinhas

     
  • At 7:02 PM, Blogger Mocas said…

    Tânia!!

    Estou desde quarta feira sem net e só agora vi as notícias!! Parabéns amiga! Agora vai correr tudo bem, vais ver! Quanto a ires ou não oa hospital ... eu, se estivesse no teu lugar, ia. Estou a dizer-te isto, não porque ache que possa haver algo de errado, mas porque já passei pelo mesmo e sei bem a ansiedade que causa. É só para poderes ficar mais decansada.

    Um beijinho grande e dá notícias!!

     
  • At 10:33 AM, Blogger Sónia e MI said…

    Muitos PARABÉNS!
    Vai tudo correr bem, vais ver.
    Faz o que achares que deves fazer e o que te tranquilizar.

    beijinhos e felicidades!

     
  • At 7:00 AM, Blogger Bunny said…

    Ca para mim são 2 :)))
    Miga, tens que ser paciente para não prejudicares a tua estrelinha. Vais ver que desta vez vai correr tudo bem!
    Um beijo do tamanho do Universo!

     

Post a Comment

<< Home