OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Thursday, February 01, 2007

E agora???

Hoje de manhã não resisti e fui fazer a BHCG. Acabei de ligar para o laboratório e adivinhem - POSITIVO!!!!!!!!!!! Olhem, nem sei que dizer ou melhor, não sei o que escrever. A minha cabeça está num turbilhão de sentimentos. O valor da análise deu 112 - não sei se é bom ou não tendo em conta que vou (ou melhor ia) no 26.º dia do ciclo. Enquanto não fizer a eco não consigo descansar pois está este fantasma a pairar sobre a minha cabeça que não me deixa festejar. Torçam por mim, amigas.

5 Comments:

  • At 12:24 AM, Blogger Isis said…

    Muitos parabéns linda!
    Vai tudo correr muito bem!

    Bjokas
    Isis

     
  • At 10:57 AM, Anonymous Anonymous said…

    Provavelmente não vou conseguir saber noticias tuas tão cedo mas estarei a torcer por ti.
    Muitos parabéns e não fiques nervosa, vai correr tudo bem.
    Bjs

     
  • At 12:23 PM, Anonymous Anonymous said…

    Calma, muita calma, querida.

    Conheço bem essa ansiedade. Ai o que eu sofri até fazer a 1ª eco... Mas vais ver que o teu piquinino está bem aconchegadinho no teu útero e que daqui a 9 meses terás a tua estrelinha nos braços!

    Estou a torcer por ti e espero noticias ansiosamente!

    Bjinhos

    Ana e Leonor

     
  • At 12:44 AM, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá, minha querida!!!

    Vais ver q desta vez corre tudo bem, estou a torcer por ti.

    beijocas
    CC

     
  • At 6:55 PM, Blogger Sónia e MI said…

    :)))
    estou a torcer por ti!!

     

Post a Comment

<< Home