OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Wednesday, January 17, 2007

Passo atrás... passo em frente!

Como ontem disse, a consulta com a tal médica revelou-se um verdadeirto balde de água fria mas já consegui resolver o problema. Andei a bisbilhotar os documentos da outra gravidez e lá encontrei o nome correcto da médica que me seguiu na gravidez do João.
Telefonei toda lampeira para a Bissaya e passaram-me a chamada a uma sr.ª muito simpática a quem perguntei se sabia se Dr.ª I. dava consulta no particular. Afinal era a própria médica que tinha atendido o telefone e não, não tinha consulta no privado. Devo ter feito uma expressão de desilusão tal que a Dr.ª lá me disse para explicar a situação, que talvez me pudesse ajudar.
Contei a história, pela 500.ª vez, e ela mandou-me ir ter com ela na próxima semana, à maternidade!!!!!!!!!!!! Mandou-me levar todos os exames para me poder dar uma opinião mais consistente sobre a situação.
Afinal nem tudo é mau no serviço público e a disponibilidade da Dr.ª I. já me fez ganhar o dia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home