OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Monday, January 15, 2007

Um passo em frente

Finalmente tomei coragem e dei mais um passo em frente.
O meu marido costuma dizer que eu estava bem na PJ, pois quando quero saber uma coisa tento tudo para descobrir. Quando estive internada em Coimbra, na Bissaya Barreto, por causa da gravidez ectópica, estava de serviço a médica que me assistiu no parto do João. Ela foi tão humana e tão acessível (afinal não me conhecia de lado nenhum!!!!) que fiquei com uma óptima impressão dela. Lá consegui descobrir o nome completo da senhora e quinta-feira já tenho consulta com ela numa clínica particular.
Nem que seja para confirmar aquilo que o meu gino me disse, acho que esta consulta vai ser muito importante. Vou aproveitar a ausência do meu marido (estará nos próximos dois meses a trabalhar a mais de 250Km de casa) para pôr a cabeça em ordem e, se houver necessidade, fazer os exames que a Dr.ª entender.
E agora toca ao trabalhinho que ninguém o faz por mim.

1 Comments:

  • At 1:13 PM, Blogger Bunny said…

    Ola minha querida. De blog em blog encontrei o teu!
    Queria desejar-te toda a sorte do mundo na busca do teu sonho nr 2 :)
    E não tenhas receios porque hoje em dia tudo se consegue. Tens o exemplo da Mimi que tirou as 2 trompas, fez uma FIV e já está à espera de bebé!
    Um beijinho enorme
    Bunny

     

Post a Comment

<< Home