OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Tuesday, January 16, 2007

Dia para esquecer!!!

Há dias assim.
Afinal eu nem na GNR dava uma boa agente. A tal médica onde consegui consulta não é afinal a que eu pensava - têm um nome parecido. Aquela que eu pretendia tem uma lista de espera de mais de um mês no particular!!! Agora nem sei bem o que hei-de fazer.
Ainda por cimo tenho o pequerrucho doente. Ainda há uma semana acabou um antibiótico para uma faringite e bronquiolite e esta noite teve novamente febre. Ainda por cima sozinha cá, sinto-me um bocado desamparada. Para ajudar à festa a minha mãe também está doente e a pessoa que toma conta do João não vai poder ficar com ele de tarde pois tem uns examnes médicos....
Só me apetece é fugir!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home