OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Wednesday, January 10, 2007

De volta...

Acredito que esta página é só para mim... pois provavelmente nunca ninguém lhe acedeu. Pensei muito acerca de a manter ou não mas virei aqui sempre que precisar de desabafar.
Neste momento muitas dúvidas me aterram... não sei se hei-de continuar ou não a tentar. Tenho muito medo de uma nova gravidez ectópica e de voltar a passar por tudo outra vez. Sinto-me novamente a ceder ao pessimismo e à tristeza. Também acho que o meu médico não foi muito prudente pois disse-me que eu poderia voltar a tentar engravidar sem me fazer qualquer tipo de exame complementar. Talvez sejam só "macaquinhos" no sótão mas a verdade é que esta ansiedade me está a deixar cada vez mais tolhida.
Bem, então até qualquer dia.

1 Comments:

  • At 3:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá!!! Amiga!!! Como eu comprendo todas essas dúvidas e receios. Conheço bem toda a dor por que acabas de passar. Mas tu não sofres de infertelidade, tens um filho o que te aconteceu não passou de um contra tempo e em breve serás novamente mãe. Tens que acreditar.
    Beijoquinhas fofas
    Estarei deste lado para o que precisares.

     

Post a Comment

<< Home