OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Wednesday, June 13, 2007

Respirar de alívio

Pois é amigas, os primeiros resultados já chegaram e parece que tudo não passou de um susto. O médico disse-me que provavelmente as alterações a nível linfático se devem a uma colite, doença que costuma piorar com a gravidez.
As análises ainda não estão todas prontas mas os primeiros resultados são animadores.Ainda me custa a crer mas se Deus quiser as outras análises também vão estar bem.Agora só tenho consulta dia 27 de Junho - só se houver más notícias é que a médica me telefona.No princípio até tive medo que ela me estivesse a mentir mas racionalmente pensando isso não fazia sentido nenhum.
Muito obrigado por todas as orações, velinhas e pensamentos positivos - vão ficar para sempre gravados no meu coração pois é nestas alturas que vemos quem realmente se preocupa connosco. Deus vai compensar-vos. Sempre que precisarem de mim estarei aqui para vos retribuir esta onda de solidariedade que criaram à minha volta.
E agora é curtir o João, a gravidez do Francisco e esperar que os sustos parem por aqui.
Mil beijinhos a todas e a todos (se bem que acho que nenhum "gajo" tenha paciência para ler estas lamechices).

14 Comments:

  • At 2:26 PM, Blogger Gatinha said…

    Ainda bem que está tudo bem! Como vês não há porque sofrer por antecipação! Os pensamentos positivos atraem coisas boas. Bjocas

     
  • At 11:32 PM, Blogger Mocas said…

    Amiga!

    Tenho pensado tanto, tanto em ti. Fiquei tão aflita com aquele último post ...

    Estou tão contente!

    Um beijinho cheio de esperança!

    mocas

     
  • At 12:00 AM, Blogger Mamã Petra said…

    Fikei feliz de saber. Até tenho dormido mal a pensar em ti, nunca comentei mas hoje respirar de alivio fez-me bem.

    Beijinhos

     
  • At 12:15 AM, Blogger Graça Garcia said…

    Que bom. Ainda bem que não passou de um susto.
    Beijocas

     
  • At 12:17 AM, Blogger Graça Garcia said…

    Agora não aparece o meu blog no perfil não sei porque mas se me quiseres visistar é: http://marsolraiodesol.blogspot.com/
    beijos

     
  • At 10:27 AM, Blogger rita said…

    ainda bem que tudo n passou de um susto!!

    Beijocas

    Rita&Tiago

    p.s- ta um postal no meu blog para ti!!!

     
  • At 5:11 PM, Blogger Iris said…

    Olá, querida! Também estou muito aliviada apesar de desde o princípio ter fé que tudo iria dar certo! Estou MUITO feliz!!!Um grande beijo.

     
  • At 11:20 PM, Blogger Marta said…

    Mais uma vez...tu mereces!
    Não há palavras que descrevam o alivio que sinto(sentimos todas pelos vistos), não imagino o que passa te, acho que deves ter a sensação de ter estado a ter um pesadelo, que já passou!
    Aproveita a tua barriguinha e o teu filhote.

    beijos

    marta

     
  • At 11:50 AM, Anonymous Anonymous said…

    :D fico feliz por estar tudo bem :)

    É só novidades no meu cantinho...

    Tudo a correr bem :D

    Jokinhas

     
  • At 11:50 AM, Blogger Sónia e MI said…

    Fico mto feliz por saber :))

     
  • At 1:02 PM, Blogger Lipa said…

    Ainda bem que tudo se revelou um pequeno incómodo e nada mais. (Eu sabia, ah, ah, ah). Às vezes precisamos de uns sustos para darmos valor à vida que temos. É uma maneira de nos por a aproveitar cada minuto que a vida tem.
    Beijinhos.

     
  • At 2:31 PM, Blogger PM said…

    Eu sabia!!! Eu sabia!!!!
    Fico tão feliz por saber que foi apenas um susto!!!
    Vai correr tudo bem!!!! Ves?!!!
    Beijocas ENORMES

     
  • At 4:19 PM, Blogger carole resende said…

    Ola !eu ja tinha deixado aqui um coment !!!!!!
    tudo de bom Amiga agora é só gozar a gravidez
    Xau mil beijinhos para ti e para os teus dois reguilas

     
  • At 4:33 PM, Blogger Bichodeconta said…

    Olá, vou voltyar , este espaço é muito bem conseguido.. Parabéns..

     

Post a Comment

<< Home