OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Thursday, May 10, 2007

Descanso!!!

É assim que estou hoje - no descanso com o meu pimpolho.
Ontem lá fui à consulta mas acabei por chegar tão tarde que já nem vi aqui espreitar.
A sr. doutora mandou-me para casa. Disse que eu tenho a barriga um pouco dura e como o Utrogestan não deve ser tomado a partir das 16 semanas o único remédio é mesmo descansar. Para já vão ser duas semanas e depois logo se vê - eu espero que não seja definitivo pois se a situação não melhora endoideço em casa. Ela também me disse que estas dores podem ser consequência da ectópica uma vez que pode haver aderências no útero que, quando este cresce, repuxam e provocam estas moinhas.
De resto está tudo aparentemente bem. Ouvi o coração do pequenino e fiquei com nova consulta e eco marcada para dia 6 de Junho. Aí é que vai ser a doer porque eu fico sempre muito ansiosa nas ecos- e esta é a morfológica por isso até lá vou andar um bocado preocupada.
E não tenho mais novidades por isso beijinhos.

4 Comments:

  • At 10:56 PM, Blogger carole resende said…

    Ola ! tudo bem espero que sim ja respondi ão teu mail quando puderes responde !!
    Bom descanso e que tudo corra bem beijinhos para ti e para o teu pinpolho e para a tua estrelinha

     
  • At 1:34 PM, Blogger Zanita said…

    Olá Dream,

    Ainda bem k estás no descanso se tens a barriguita dura mais vale não facilitar. Eu só tomei o Utrogestan até ás 12 semanas.

    Bjs
    Suzana

     
  • At 8:02 PM, Blogger carole resende said…

    Ola ! Amiga olha só te posso desejar bom descanso tu sabes que é por uma boa causa né que tudo continue a correr bem que é o mais importante ,
    Xau beijinhos para os 3 .

     
  • At 6:38 PM, Blogger Iris said…

    Olá! Que bom poder encontrar seu blog. Estou na minha segunda gestação e também possuo estas dores ao pé da barriga. Estou de 12 semanas e estou a um mês afastada do trabalho. É por uma boa causa!
    Descanse mesmo!
    Um abraço.

     

Post a Comment

<< Home