OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Tuesday, May 08, 2007

Nova consulta amanhã!!!

Amanhã vou novamente à consulta.
Devo confessar que já andava ansiosa pois enquanto vou esperando por sentir o bebé, ando sempre a pensar se estará tudo bem ou não.
A verdade é que as dores ao fundo da barriga não teimam em abrandar mas também é verdade que eu não consigo abrandar o ritmo de trabalho. Ontem, por exemplo, cheguei a casa já passava das sete e meia. E claro, quando uma pessoa chega a casa a essa hora, com tudo por fazer e uma criança desejosa que lhe dêem atenção - o resultado não é bom. Acho que só descanso quando a médica me mandar uns dias para casa, vamos ver o resultado. Penso que não devo fazer nenhuma eco, agora deve ser só às 21 semanas, se bem que toda a gente me pergunta o sexo do bebé e eu não me importava nada de saber. Não é que tenha preferência - na verdade não tenho mesmo. Por um lado gostava de ter uma menina - ficávamos com um casal todo catita, mas eu até já estou habituada a ter um rapaz - que como diz o outro, em certos aspectos....facilita. E nem precisava de comprar roupas nem nada. Mas o que interessa mesmo é que venha com saúde - é um cliché mas quem está grávida ou é mãe sabe o quanto significa a saúde dos nossos filhos - significa tudo!!!
Prometo que amanhã venho cá deixar novidades assim que chegar de Coimbra.

Beijinhos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home