OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Wednesday, April 18, 2007

Faz hoje três anos que...

nasceu o meu princípe.
Quando ouvia algumas mães falarem do nascimento dos filhos, achava que um dia eu não seria tão lamechas mas a verdade é que passei três dias a chorar com medo que acontecesse alguma coisa aquele ser tão pequenino mas tão precioso.
Ainda hoje quando acordei pensei como é possível ele estar tão grande e tão diferente. É incrível como já me faz tanta companhia e como a casa sem ele parece uma casa "assombrada".
Quando vejo mamãs com bebés pequenos só me apetece dizer-lhes para aproveitarem cada segundo pois o tempo corre e deixa tantas saudades. O João já não me cabe no colo e daqui a uns tempos já vai ter vergonha da mãe lhe pedir mimos e beijos. Bem hoje o dia é dele - vai ter a prenda que quer - uma escavadora como o Bob o construtor - oferecida pelos pais e avós porque um brinquedo daqueles dá cabo de qualquer orçamento, mas optámos por lhe dar uma coisa que ele quer em vez de ter mais prendas.
Quanto ao mano do João, não há novidades. Espero começar a senti-lo brevemente pois acho que aí a cabeça sempre vai andar mais despreocupada.
Beijinhos

4 Comments:

  • At 3:58 PM, Blogger Zanita said…

    Parabens ao João....os miúdos adoram o Bob o construtor...lol

    Em breve terás outro bebé para mimar...bjs

     
  • At 7:04 PM, Blogger Mocas said…

    Muitos Parabéns para o teu João!

    Um beijinho muito grande para vocês!

    mocas

     
  • At 7:35 PM, Blogger carole resende said…

    ola ! Parabens para o João que conte muitos , eu gostava de saber se andas na Maternidade Daniel Matos é que eu ando a ser seguida la se sim era giro falar-mos um bocadinho se pudesre diz qualquer coisa sim .
    xau beijinhos para ti para o João e para a estrelinha .

     
  • At 10:34 AM, Blogger Graça Garcia said…

    Muitos parabéns. Eu percebo-te, o meu ainda tem 4 meses mas eu já fico dividida entre o desejo de o ver crescer e o desejo de parar o tempo...Ser mãe é maravilhoso. Parabéns também pelo maninho que aí vem
    Beijinhos
    (garça do P&B)

     

Post a Comment

<< Home