OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Monday, June 25, 2007

Ansiosa

Olá.
Tenho andado desaparecida pois não tenho tido grandes novidades. Volta e meia lá sinto umas contracções e estou mesmo convencida que, não há-de tardar muito tempo, a médica me vai mandar para casa.
O meu filhote anda demais- acho que esta história da gravidez lhe anda a baralhar os "circuitos" porque ora se mostra muito entusiasmado ora diz-me coisas do género - "não quero saber de nada disso que tens aí na barriga" - como a semana passada, quando lhe disse para dizer a uma tia minha qual o nome que ele tinha escolhido para o irmão. Além disso a gravidez dura tanto tempo que os miúdos acabam por se chatear com a espera!!!Por outro lado, parece que tem medo que nós deixemos de gostar dele pois eu nunca tive direito a sessões de beijos tão intensas como ultimamente. Lá no fundo também não consigo deixar de questionar-me como é que vai ser e só peço a Deus que consiga gerir esta nova etapa sem que ele sofra muito. Não consigo deixar de pensar que ele vai deixar de ser o meu bebé assim que o novo bebé nascer. Provavelmente são problemas de quem não tem muito que pensar ou quem pensa demais.
Quanto aos meus problemas intestinais estou ansiosa por quarta-feira pois vou novamente ao Hospital dos Covões para saber os resultados definitivos dos exames que fiz - por um lado estou "tranquila" mas às vezes dá-me uma insegurança e começo a pensar se a médica não me quis dizer a verdade pelo telefone e tenho uma "bomba" à minha espera. De lá vou à maternidade fazer umas análises e à consulta das 24 semanas.
Agora só em resta mesmo esperar dois dias e depois vir aqui contar as novidades, espero que boas!!!
Beijinhos

3 Comments:

  • At 10:21 PM, Blogger carole resende said…

    Ola ! Super Mamã é claro que esta tudo bem com os teus exames agora só pensamentos positivos o teu menino deve tambem andar ansioso e apesar de ser pequenino sabe que vai chegar em breve outro bebé mas isso vai ser só uma fase vais ver no fim vai ser o mais babado com o maninho novo .
    Xau mil beijinhos para os 3 .

     
  • At 7:37 PM, Blogger Marta said…

    Claro que vão ser novidades boas!!!
    Amiga relaxa que vai estar tudo bem.
    Quanto ao resto, tambem penso muito no que será quando o meu bebe nascer.A Beatriz é tão pequenina, ainda quer tanto do meu colinho, e eu queria tanto dar-lho...penso que será tão bebé quando o bebé nascer, enfim.......
    Temos de ter calma e ter a certesa que saberemos gerir a situação!
    Beijos

    marta

     
  • At 12:19 AM, Blogger Iris said…

    Oi,querida!!!!

    Também/cheguei/a/ter/essa/mesma/ansiedade/pelo/filho/mais/velho.Deus/
    nos/dará/discernimento/
    para/tratar/dos/dois...crê!Quanto/aos/exames:descanse!Tudo/estará/oK!Beijos.

     

Post a Comment

<< Home