OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Wednesday, October 10, 2007

O Francisco já nasceu!!!

Pois é... depois de um caminho tortuoso já tenho o meu tesouro nos braços.
O francisco nasceu dia 30 de setembro de parto normal, muito rápido por sinal.
Estamos todos muito felizes apesar da chamada constante de atenção do mano mais velho (que apesar de ser mais velho é ainda muito pequenino e precisa de muita atenção).
Quando tiver um pouco mais de tempo e computador em casa venho aqui contar os pormenores. Agora tenho que mudar o nome ao blog pois o nosso sonho já é uma realidade.

Beijinhos a todas

13 Comments:

  • At 7:35 PM, Blogger Lipa said…

    Muitos parabéns! Que tudo corra bem.

     
  • At 7:59 PM, Blogger MMSF said…

    Parabéns pelo Francisco. Bjs

     
  • At 10:59 AM, Blogger Susana Pina said…

    Muitos Parabéns. Deves estar super feliz, e tens todos os motivos para estares.
    Desejo-vos as maiores felicidades
    Bjs
    Susana

     
  • At 1:34 PM, Blogger Maria José said…

    Muitos Parabénsssssssssss pelo Francisco.

     
  • At 8:38 PM, Blogger Aninhas said…

    muuuitos parabéns!!!!!!
    O meu sonho também está a criar forma... caminho em direcção à felicidade!

    Aproveita bem os dias ternurentos que te esperam com o Francisco!

    Bejoka

     
  • At 8:46 PM, Blogger Bichodeconta said…

    Parabéns..Um abraço e seja bem vindo ,Francisco a este mundo louco...Um abraço, ell

     
  • At 6:35 PM, Blogger Mamã Petra said…

    Parabens, muitos parabens e felicidades.

    Beijinhos

     
  • At 2:39 AM, Blogger Monografia_Pai said…

    Olá!

    Muitos parabéns pelo vosso bebé:)

    Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

    O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é “O pai na Gravidez e no Puerpério”. A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Os questionários são simples, de resposta directa e preenchem-se em cerca de 10/15 min.. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
    Se o pai está disposto a participar, envie o seu “Sim” para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

    Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

    Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
    Gonçalo Coelho

     
  • At 8:51 AM, Blogger Mimi said…

    ando visitando amigos dos meus amigos, e assim vim ca parar.
    mas n pude ir sem deixar a minha marquinha e desejar um lindo fds!!
    Deus vos abençoe,
    Mimi

     
  • At 6:20 PM, Blogger Bichodeconta said…

    Parabéns, e que o Francisco seja bem vindo a este mundo ,onde por vezes o caminho é sinuoso..um abraço, felicidades.

     
  • At 6:27 PM, Blogger Moranguinha said…

    Muitos Parabéns!!!!!!!!
    Queremos saber tudinho!
    Muitos beijinhos para os 3!!

     
  • At 12:09 PM, Blogger Bichodeconta said…

    A esta hora o Francisco já está um homem.. Um abraço, e felicidades a ambos..

     
  • At 12:53 PM, Blogger FiLiPa MaRqUeS said…

    Parabesn pelo francisco e ainda bem que tudo correu pelo melhor!!
    Beijokas

     

Post a Comment

<< Home