OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Monday, June 29, 2009

Quase de férias!

Estamos quase de férias, só faltam mesmo 4 dias e estamos mesmo a precisar.
Estou ansiosa por passar mais tempo com as minhas minhocas, principalmente com o João que tem andado muito em baixo. Chora por tudo e por nada, faz fitas descomunais para ir para a escola, para o ATL, para a piscina, enfim mesmo por tudo e por nada. Já tentámos tudo- conversa, castigos e até já çhe bati (confesso que foi um momento de desorientação- ele chorou durante quase duas horas porque queria calçar uns chinelos de dedo num dia de chuva). Ontem acabou por me dizer que às vezes sente uma tristeza muito grande mas não sabe explicar porquê.
Já falei com uma amiga que trabalha na psiquiatria de um hospital e agora vou aguardar que o chamem parta uma consulta de avaliação mas se fosse um adulto diria que estava com depressão- variações de humor, choro fácil....nem sei. Só sei que ando com o coração apertadinho e que já me passaram pela cabeça as ideias mais disparatadas.
O pequenote está um verdadeiro rufia. Tão diferente do irmão. É muito independente e já faz muita companhia. Às vezes chego a sentir-me culpada pois estes problemas com o mais velho acabam por condicionar toda a família (eu e o pai não andamos nada bem e acabamos muitas vezes a discutir porque nem sempre concordamos com as abordagens que cada um faz à situação) e eu acho que não dou a devida atenção ao Kiko, nem estou a acompanhar o seu crescimento da maneira que fiz com o irmão.
Sugestões aceitam-se. Ser mãe é dose...
Beijinhos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home