OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Wednesday, April 16, 2008

Está quase, quase!!!

Desde há uma semana que, assim que acorda, o João abre o olho e pergunta: "É hoje?"
Pois é... sexta-feira o meu bebé faz quatro anos. O meu bebé...... já não é bebé.
Foi para a escola, já tem amigos e agora vai ter a sua primeira festa de anos com os amigos.
Este ano, eu e o pai (ou melhor eu ... porque o pai deixa essas coisas ao meu critério) decidimos que o João ñão vai ter uma prenda no snetido tradicional. Em vez de mais um tarceo lá para casa decidimos dar-lhe uma "experiência" e alugámos um insuflável para a festinha. Não é atão caro como esperava e os avós ajudam. Ontem levou os convites para a escolinha e agora está em contagem decrescente - super ansioso.
O Francisquinho continua bastante doente...
O marido continua bastante "AUSENTE"....
Aqui o Je está a ficar pirado.

2 Comments:

  • At 11:05 AM, Blogger Mocas said…

    Tania,

    Um beijinho grande de parabéns ao teu bebé grande!

    PS: já te enviei convite para o meu blog

     
  • At 11:15 PM, Blogger Mamã Petra said…

    Olá querida ainda costumo passar por aqui, e infelizmente não tes muito boas noticias, tudo se ha-de arranjar, o facto do Francisquinho estar muito doente deixa-me o coração paertadinho, o marido ausente e tua ficares pirada preocupa-me, quem me dera poder ajudar-te.
    Muita força querida, bom fim de semana.
    Beijinhos grandes

     

Post a Comment

<< Home