OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Tuesday, November 25, 2008

Ainda não morri mas estou quase

Esta minha ausência tem sido provocada pelo excesso de trabalho/excesso de tarefas domésticas e dois pirralhos que não me deixam tempo paradescansar. Quer o João quer o Kiko têm andado doentes - cosntipações, amigdalistes, bronquiolites e outras ites associadas, algumas idas ao pediatra têm deixado toda a gente exausta lá por casa. Aproximam-se as festas e a azáfama já começou pois sou eu que costumo tratar das prendas para toda a gente (inclusivé aquelas que os meus pais, tios e avós pretendem oferecer entre si e aos miúdos) de modo que o etmpo escasseia.
A minha dieta continua embora a perda de peso seja muito lenta - já lá vão quase doze quilos mas a força de vontade também não é a mesma.
Os pequenos estão cada vez mais reguilas - pelo menos o mais novo que é levado da breca - falar não é com ele e as únicas palavras que diz são - batata, banana, chicha, chucha, água - enfim tudo o que o rapaz precisa para não passar fome. Não vale a pena dizer pai nem mãe porque afinal esses gajos até estão sempre por perto!!!
O João já está um "homem" - às vezes constato com alguma pena que o meu bebé é cada dia menos bebé, está cada vez mais crescido, em tamanho e de "cabeça", faz perguntas que incomodam e comentários que nos deixam de boca à banda... mas vai ser sempre o meu bebé...
Bjs

1 Comments:

  • At 12:16 PM, Blogger Aninhas said…

    Espero que te encontres mais descansada! Passei para desejar Feliz Natal, Muitos docinhos* e um Ano Novo carregado de coisas boas! Saúde, amor e muita alegria! Beijokas

     

Post a Comment

<< Home