OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Monday, April 14, 2008

Cansada, muito cansada!

É assim que me tenho sentido estes dias. Cada dia sinto mais que não dou conta do recado.
Gostava de ser super-mulher mas não sou. Aliás cada vez me sinto menos como mulher e mais como mãe e mulher a dias. Os meus filhos são o melhor da minha vida mas ao mesmo tempo são tb a minha maior fonte de preocupação. O pequeno está novamente doente e eu sinto-me a desesperar. O mais velho anda muito agitado na escola - acho que sente falta de estar connosco, de brincar com tempo, sem a mãe estar à pressa para ir fazer uma qualquer tarefa doméstica....
Quanto à minha primita a situação parece não ser tão grave como parecia inicialmente. Os resultados preliminares da amniocentese foram normais. Agora vai todas as semanas a Coimbra para fazer vigilância e a partir da próxima semana talvez fique internada...
Dias melhores virão!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home