OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Wednesday, January 06, 2010

Novo ano

Depois de muito tempo decidi passar por aqui.
Está oficialmente aberta a época da crise- da minha crise pessoal.
O meu casamento está em crise, o meu trabalho está em crise, os meus valores estão em crise- eu sinto-me em crise (existencial, pelo menos).
Todos os dias penso nesta existência estúpida que tenho levado mas a verdade é que não tenho grande alternativa - vivo numa aldeia do interior - não existem grandes oportunidades de trabalho.
O meu marido tem o feitio que tem e eu cheguei à conclusão que não o posso mudar.
Os meus pais atravessam um período complicado, quer em termos pessoais quer em termos profissionais.
Olho para todo o lado e não vejo perspecivas de melhoras.
Restam-me os meus tesouros. Todos os dias sou grata pela alegria e pela saúde deles. Sinto que apesar de tudo são crianças felizes.
O kiko tem quase dois anos e meio - está um reguila de primeira- super esperto (fala a mãe babada)- conhece todo o abecedário, conta até 20, conhece as cores.
O Johny boy tem outros interesses- letras não é com ele, até fica um pouco invejoso com o mano, mas em termos de raciocínio lógico é barra.
A educadora diz que ainda nota nele alguma instabilidade emocional mas pudera com esta família louca o rapaz até está muito bem.
Aqui fica o desabafo.
Beijinhos especiais hoje para a Ritinha Bunny e para a Mónica da Sandra (activestresss.blogs.sapo.pt) que hoje faz 4 anos.