OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Thursday, January 03, 2008

Três meses passados

Quero pedir desculpas a todas as meninas que ainda vão passando por aqui.
O parto ficou por contar e a verdade é que com dois o tempo escasseia. Falta tempo para formatar o blog – mudar o nome e por lá a barrinha do Francisco.
É tudo a dividir por dois - principalmente o tempo. Sinto-me muito culpada por não poder dar a cada um o tempo que gostaria, nomeadamente ao João, que por muito que me tenha esforçado acabou por se ressentir um pouco do nascimento do mano.
Estes três meses não têm sido fáceis pois desde os 17 dias que o Francisco tem estado constantemente doente. Foram constipações, bronquiolites, sangue nas fezes (que depois de várias idas ao pediatra, a um gastroenterologista e a um cirurgião pediátrico - e respectivos euros fora da carteira, se chegou à conclusão que o pequeno deve ter hipersensibilidade à proteína do leite de vaca, isto apesar de estar a ser amamentado em exclusivo) e mais uma série de "pequenos" contratempos.
A verdade é que me sinto muito em baixo. A gravidez não foi fácil e tudo isto tem-me desgastado muito. O tempo da licença de maternidade está a caminhar a passos largos para o fim e eu não aproveitei nada do meu filhote pois estes três meses têm sido passados no médico.
Além disso estou em pânico com o regresso ao trabalho. Para além do facto de, durante a licença de maternidade, me terem transferido de serviço (e para um sítio que não tem nada boa fama), já tentei por várias vezes que o Francisco bebesse o leite hidrolisado que o médico prescreveu no caso de haver necessidade de suplemento. Mas o leite tem um sabor horrível e ele chora desesperado e cospe tudo fora.
Bem esperemos que seja uma fase pois o mais importante é que eu tenho dois tesouros que amo acima de tudo e vou até ao fim do mundo por eles.
Beijinhos e até outro dia.