OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Friday, August 10, 2007

Mr. Francisco está sentado!!!

Olá amigas. Desculpem pela ausência mas isto de estar em casa, supostamente de repouso mas com um puto de três anos que me faz a vida negra desde há umas semanas, tem muito que se lhe diga.
Pois é o meu anjinho teve cá uns primos de férias durante umas semanas e começou a aperceber-se que afinal há brincadeias muito mais engraçadas do que pintar, fazer puzzles ou ver uns DVD. Até aqui ele brincava essencialmente com meninas pois perto de nós só vivem as primas (4) e todas mais velhas. Agora, com a casa cheia de rapazes, descobriu o mundo das guerras e das lutas, das corridas e mais uma imensidão de brincadeiras violentas a que nós não estávamos habituados. Dei por mim nos últimos tempos a ter que o repreender e mesmo dar-lhe uma palmada pois ele levanta a mão a toda a gente, desobedece e quer fazer valer sempre a sua vontade- caso contrário aqui vai uma birra. Acho que a chegada do irmão também está a mexer com aquela cabecinha e por isso não tenho tido muito tempo.
Hoje fui à consulta. Estou de trinta semanas e quatro dias. Fiz a ecografia (que era para ser a última mas afinal não vai ser) e descobrimos que o Francisco está bem sentado. O médico diz que é um bebé perfeitamente saudável e que pesa cerca de 1,5 Kg (está no percentil 50 ao contrário do irmão que nesta altura estava no percentil 10). O médico diz que apesar de ainda ser possível que ele dê a volta, ele parece estar confortavelmente instalado pelo que é melhor nos prepararmos para a hipótese de uma cesariana por volta das 38 semanas. Bem não vou dizer que fiquei contente pois o parto do João foi normal e correu tudo muito bem mas é um mal menor pois de resto está tudo bem.
Se me quiserem contar as vossas experiências- quem já passou por uma cesariana - eu gostava de saber o que me espera.

Beijinhos