OS MEUS TESOUROS

Tenho 33 anos. Sou casada há oito. Tenho um menino que nasceu em Abril de 2004.Depois quisemos dar-lhe um mano. Em Agosto de 2006 tive uma gravidez ectópica e houve momentos em que pensei desistir. Mas hoje tenho dois tesouros que dão luz aos meus dias. Sem planear, engravidei novamente. Para dar luz à nossa casa, em Janeiro chegará uma princesa.

Lilypie Pregnancy tickers

Friday, November 10, 2006

As apresentações

Então vamos lá...

Tenho 29 anos. Sou casada há quatro.
Tenho um filho com dois anos e meio e desde Maio que decidimos dar-lhe um irmão.
Soube que estava grávida em AGosto mas o sonho durou pouco. Assim que fiz a primeira ecografia, foi-me diagnosticada uma gravidez ectópica.
Passaram dois meses e a situação ainda não está resolvida - houve um aborto na trompa mas a "massa" ainda não foi reabsorvida.
O meu gino está optimista e acha que tudo se irá resolver sem intervenção cirúrgica mas novo bebé só daqui a um tempo de modo que "o Sonho está adiado".
Esta situação é bastante complicada pois para além da perda do bebé vemo-nos também confrontadas com a perda de uma parte da nossa fertilidade - voltar a engravidar é sempre mais complicado.
Tenho visto nalguns blogs de meninas que sofrem de infertilidade que os maridos as apoiam incondicionalmente, pois eu não posso dizer o mesmo.
O meu marido não é má pessoa. è simplesmente extremamente tímido e reservado e para ele a situação não passou de uma gravidez inviável. A verdade é que isto acaba por criar também situações de tensão no casal, o que não ajuda nada nesta fase...
Mas vamos devagarinho. Daqui a um mês volto ao médico e aí já saberei qunado é que podemos recomeçar os treinos.
Beijinhos

Wednesday, November 08, 2006

Começando.....

Timidamente, achei que devia começar a contar uma má experiência que recentemente passei. Mais para mim, para exorcizar este tempo que tme sido complicado. Vamos lá ver se vale a pena.

O Sonho continua lá.